quarta-feira, 6 de maio de 2009

A genialidade das ideias

Gente pequena tem umas ideias geniais de vez em quando. E como tem tempo em excesso, fica fazendo planos de executá-la. Mas aí chega a hora de dormir, as ideias geniais vão para o subconsciente e nunca são executadas.


De vez em quando a gente lembra dessas ideias e se arrepende de nunca tê-las feito. E daí faz planos de execução... Mas inevitavelmente vêm os afazeres e entre um afazer e outro deixamos a ideia de lado, que é novamente esquecida.


Aí a gente cresce, e eventualmente acaba lembrando da tal da ideia. Mas a essa altura ela já não tem mais graça. Gente grande não sabe apreciar as ideias verdadeiramente geniais.

2 comentários:

Livia Hay disse...

me conta, que ideias vc teve?
mas acho que ta sempre em tempo de reencontrar velhas ideias que ainda podem fazer sentido...
enfim, estou viva! e estou lendo seu blog como vc mandou/propos!!
falta so o chocolate, agora!
ve se le o meu tb...
bjos

Gabriel Carneiro disse...

o blog morreu?